Vereador Paulão do Caldeirão promove solenidade alusiva ao Dia da Imprensa, na próxima quarta-feira (01)

Jornalistas feirenses serão homenageados pelos vereadores em sessão solene na próxima quarta-feira (01), quando comemora-se o dia da imprensa. Durante sessão, agendada para às 19h no plenário da Casa Legislativa, a homenagem é de autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC). 

“É uma justa homenagem aos profissionais da imprensa, que exercem um trabalho fundamental na sociedade, o jornalista é comprometido com a verdade e a construção do estado democrático, já que ele é o responsável direto pela comunicação de um povo”, acentuou. 

O vereador Paulão convidou os jornalistas Dilton Coutinho, Valter Vieira e Juarez Fernandes para serem os oradores da noite. Além de todos os outros profissionais que fazem a cobertura dos trabalhos na Câmara Municipal para serem homenageados.

O edil reforçou a necessidade de proteger o combate à desinformação com informação de qualidade e apuração dos fatos. 

“O profissional de imprensa busca entender a realidade para possibilitar que outros a entendam, é verificar os fatos para que opiniões pessoais não prevaleçam, é ouvir os que têm e não têm voz e levar para a esfera pública a diversidade de opiniões”, reforçou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn