Vereador Paulão do Caldeirão prestigiou a 2° edição do São João do Lobinho, evento organizado pela 65° CIPM

A 65° Companhia Independente de Polícia Militar organizou a segunda edição do São João do Lobinho, na noite desta sexta-feira (08).

O evento foi idealizado para que os policiais militares e suas famílias pudessem confraternizar, após um período intenso de trabalho na segurança dos festejos juninos, o qual foi esquematizado um planejamento especial para levar segurança à população que pode festejar o São João com tranquilidade. “Nada mais justo que após todo esse período de trabalho, a companhia também possa festejar”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão, que também marcou presença no evento.

Marcou presença na festa o cantor Lucas Viana e a Banda Três Nordestinos que embalou a noite com muito forró e alegria. Também esteve presente, o Comandante do CPRL, o  Coronel PM Adalberto Piton; Major PM Denis Anderson; o PM aposentado André Rodrigues; Major PM Joilson Lessa da Costa, o secretário de transporte Saulo Figueiredo, o jornalista e radialista Juarez Fernandes, dentre outros.

Paulão elogiou a iniciativa da Companhia e parabenizou os organizadores pela belíssima festa. “Está tudo muito bonito, e bem organizado, a companhia e todos os envolvidos estão de parabéns, é uma honra prestigiar o evento desta equipe tão honrada e briosa, grandes guerreiros , mais que merecedores deste momento de lazer e confraternização”.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn