Vereador Paulão do Caldeirão prestigia outorga de título de cidadão de São Gonçalo ao Ten. Coronel Hildon Lobão da 67º CIPM

Na manhã desta quinta-feira, 28 de julho, a cidade de São Gonçalo dos Campos completa 138 anos de emancipação, e em comemoração a esta data, à Câmara de Vereadores do município homenageou figuras de grande importância com o título de cidadão sãogonçalense e medalha 28 de Julho.

Um dos grandes homenageados do dia, foi o Tenente Coronel Jose Hildon Brandão Lobão, da 67º CIPM da Bahia. A ele foi outorgado o título de cidadão da cidade de São Gonçalo, pelos serviços prestados na diminuição dos índices de criminalidade no município o qual sua companhia cobre.

“Fico extremamente honrado em receber o título de cidadão da cidade jardim, hoje quem está qui recebendo este título sou eu, mas aqui represento toda a corporação da policia militar, em especial a 67º CIPM, são os que recebem esta homenagem, por toda luta e serviço prestado em prol da segurança e bem estar do cidadão. Homenagens como esta são o reconhecimento daqueles que arriscam sua vida para defender a vida do próximo. Quando chegamos em São Gonçalo eram cerca de oito homicídios mensais, só para se ter uma ideia, hoje é um a cada três meses ou mais. Isso mostra que nossas ações no policiamento ostensivo vem mostrando resultados positivos para a população, e agradeço este reconhecimento por parte do poder público e população da cidade”, conta Lobão.

O vereador de Feira de Santana, Paulão do Caldeirão, também se fez presente na celebração, como forma de prestigiar o amigo de longa data. “Hoje a cidade de São Gonçalo dos Campos completa 138 anos de emancipação, e em comemoração a esta data, à Câmara de Vereadores homenageou figuras de grande importância para o município. Entre os homenageados está o meu amigo Tenente-coronel Hildon Lobão da 67CIPM, um dos maiores representantes da Polícia Militar da Bahia. Um homem de honra sem igual, excelente pai de família e profissional. Não poderia em nenhuma hipótese deixar de vir prestigiar está homenagem a ele, que tem minha grande admiração e respeito. São Gonçalo não poderia ter homenageado figura mais ilustre. Parabenizo meu amigo Lobão, e através dele parabenizo ao município pelo seu aniversário de emancipação”, parabenizou Paulão.

A comemoração teve presença de diversos nomes ilustres, entre homenageados, e figuras públicas que foram prestigiar o evento, como os deputados Ângelo Almeida e Zé Neto, o ex-deputado Carlos Geilson,  Ricardo Maia, o ex-vereador de Feira de Santana, Roberto Tourinho, o Coronel Piton, comandante do CPRL, entre outros.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn