Vereador Paulão do Caldeirão pede providências em relação a escola abandonada em Feira de Santana

Durante pronunciamento na câmara municipal de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), discursou sobre o abandono da Escola Diva Portela, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

 

Segundo os relatos dos moradores da região, a escola está abandonada há mais de cinco anos. “É muita falta de planejamento do poder público do município, foram quase três anos de pandemia e as escolas paradas, e nada nesse período foi feito, as escolas continuam largadas, repletas de mato, sendo esconderijo para marginais, é uma vergonha para a educação de Feira de Santana”, pontuou Paulão.

O vereador relembrou o episódio de massacre durante a manifestação dos professores na Prefeitura de Feira durante a semana passada.

“Ainda temos vereadores que sobem à tribuna para dizer que a manifestação realizada na Prefeitura foi desnecessária e que foi invenção, vereadores, professores e imprensa levaram gás de pimenta no rosto, soco e chutes enquanto buscava conversar com o prefeito para solucionar os grandes problemas da educação”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn