Vereador Paulão do Caldeirão parabeniza o empresário e proprietário do Atacadão São Roque, Roque Eudes, pela construção do novo empreendimento na Av. Tomé de Souza

Há décadas, o Grupo São Roque investe na cidade de Feira de Santana, trazendo inovações, movimentando a economia, gerando empregos e escrevendo uma bela história por Feira. São cinco unidades ao todo no município, situadas na Artêmia Pires,  Fraga Maia, AV. de Contorno, no Centro, CD Portal do Sertão e em breve a cidade contará com uma nova unidade do São Roque, desta vez na Av. Tomé de Souza.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), esteve na manhã desta sexta-feira (29), visitando o empresário Roque Eudes e aproveitou a oportunidade para parabenizá-lo pela grande estrutura que vem sendo desenvolvida nesta nova unidade, que será um novo gerador de centenas de empregos em nossa região, trazendo oportunidade para pais e mães de família sustentarem seus lares, além dos jovens que buscam seu primeiro emprego terem oportunidade de adentrar ao mercado de trabalho.

“Fico muito alegre com essa nova unidade em nossa cidade, ainda mais sendo próximo ao meu bairro, sei que beneficiará toda aquela comunidade, Feira IV, Rua Nova, Morada do Sol, Monte Pascoal, Calumbi, Feira IX e o Jardim Cruzeiro, além da grande oportunidade de gerar novos empregos, e a valorização da região”, pontuou Paulão.

O Atacadão é uma empresa que tem como base a fé, a ética, respeito, transparência, responsabilidade, credibilidade, confiança, comprometimento, honestidade, entusiasmo e crença no futuro, o São Roque é uma referência na rede de supermercados e atacadistas da cidade e região, pois seu maior intuito é priorizar sempre a qualidade.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn