Vereador Paulão do Caldeirão lamenta a situação do transporte público no município

Em pronunciamento na câmara municipal de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (28), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), lamentou a situação em que o transporte público do município se encontra atualmente.

Uma semana caótica, com a suspensão parcial do transporte coletivo, os ônibus da empresa Rosa permanecem nas garagens e os moradores da zona rural continuam acampados no local, reivindicando o retorno das linhas de ônibus que foram retiradas no último sábado (23).

“Temos um prefeito que ninguém consegue conversar, o transporte coletivo de Feira está um verdadeiro caos, mais um dia com os ônibus parados, estou apresentando um projeto para que o transporte da vans passem a ter a bilhetagem eletrônica”, disse Paulão.

Na tarde de ontem (27), Feira de Santana foi surpreendida com mais uma notícia perturbadora para a população que depende do transporte coletivo, a empresa de ônibus Rosa pediu na justiça a rescisão imediata do contrato de concessão. Na prática, a concessionária está comunicando, através da ação, que não possui mais condições financeiras para atuar no município.

“Para piorar a situação, o prefeito disse no programa do acorda cidade nesta manhã que fica sabendo dos problemas de Feira pelo programa, isso é uma vergonha, sabemos que o acorda cidade é um dos veículos de comunicação mais sérios do município, mas cadê os assessores do prefeito?”, questiona o vereador.

Paulão acrescenta. “Prefeito ao invés de colocar os seus assessores para contratarem mulheres com intuito de seduzir os vereadores, coloque eles para ficarem situados dos problemas do município”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn