Vereador Paulão do Caldeirão fala sobre a última oitiva da CPI da Saúde de Feira de Santana

“A CPI agiu de forma séria, e durante todo o tempo procurou desenvolver seu trabalho de forma eficiente para apurar as irregularidades na área da saúde de Feira de Santana”, afirmou o vereador Paulão durante discurso na manhã desta quarta-feira (13).

Ontem (12), ocorreu a última oitiva da CPI da saúde tendo como testemunha o secretário Marcelo Brito. A oitiva girou em torno do motivo do descredenciamento do hospital HTO, que segundo Marcelo, ocorreu por conta dos baixos valores pagos pela tabela SUS, e pela exposição negativa que o hospital estava sujeito pela CPI. 

De acordo com o memorando, o motivo do descredenciamento são os baixos valores da tabela SUS, o vereador Paulão afirmou que esse argumento sobre a exposição negativa com a CPI se tratava de manipulação por parte do governo para descredibilizar a CPI.

“O trabalho dessa comissão foi bem feito e tudo que foi descoberto será entregue a quem é de direito para que providências venham ser tomadas, as investigações procuraram dar respostas aos questionamentos surgidos sobretudo em meio aos contratos de terceirizados na área da saúde”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn