“A CPI agiu de forma séria, e durante todo o tempo procurou desenvolver seu trabalho de forma eficiente para apurar as irregularidades na área da saúde de Feira de Santana”, afirmou o vereador Paulão durante discurso na manhã desta quarta-feira (13).
Ontem (12), ocorreu a última oitiva da CPI da saúde tendo como testemunha o secretário Marcelo Brito. A oitiva girou em torno do motivo do descredenciamento do hospital HTO, que segundo Marcelo, ocorreu por conta dos baixos valores pagos pela tabela SUS, e pela exposição negativa que o hospital estava sujeito pela CPI.
De acordo com o memorando, o motivo do descredenciamento são os baixos valores da tabela SUS, o vereador Paulão afirmou que esse argumento sobre a exposição negativa com a CPI se tratava de manipulação por parte do governo para descredibilizar a CPI.
“O trabalho dessa comissão foi bem feito e tudo que foi descoberto será entregue a quem é de direito para que providências venham ser tomadas, as investigações procuraram dar respostas aos questionamentos surgidos sobretudo em meio aos contratos de terceirizados na área da saúde”.