Vereador Paulão do Caldeirão entrega comenda Maria Quitéria ao Tenente-coronel Hildon Lobão e ao Capitão Edvando Nogueira da 67ºCIPM

Na tarde desta quarta-feira (30), o vereador Paulão do Caldeirão visitou a 67º CIPM para entregar a comenda Maria Quitéria ao Tenente-coronel Hildon Lobão e ao Capitão Edvando Nogueira. 

A honraria é um projeto de lei de autoria do edil Paulão e teve aprovação unânime na Câmara Municipal de Feira de Santana. “É uma honra ter estes dois homens como amigos, policiais sérios, honrados, íntegros, dedicados que prestam um excelente serviço em Feira de Santana”, afirmou. 

 

A Comenda é o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados no município. “Estes são oficiais que abrilhantam a nossa Polícia Militar da Bahia com o policiamento ostensivo e planejamento de segurança, fico muito feliz em poder conceder este título aos dois amigos. Agora é lei, os homens são comendadores!”. A cerimônia oficial será marcada para o inicio do mês de maio na Câmara Municipal de Vereadores. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn