Vereador Paulão do Caldeirão denuncia descaso na educação do município de Feira de Santana

Em seu pronunciamento na Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (29), o edil Paulão do Caldeirão (PSC), discursou sobre o descaso do poder executivo com a educação no município de Feira de Santana.

“Esperávamos que a secretaria Anaci Paim fosse a salvação da educação em nosso município, mas a secretária teve três anos para resolver a questão das escolas, dos professores, mas as escolas estão assim, abandonadas, sujas, sem merenda, até galinha, porco tem dentro das escolas, é um verdadeiro descaso com nossos professores e estudantes, no distrito de Jaguara os alunos estão estudando dentro de um mercado, pois as escolas não estão prontas”.

O edil esteve na última quinta (24), com o também vereador Gabriel Bandarra (Tenóbio) de Lauro de Freitas visitando a escola municipal Colbert Martins da Silva localizada no distrito de Jaguara. “A própria escola que leva o nome do pai do prefeito está em completo abandono, foi gasto muito dinheiro nela e ela permanece largada, suja, com mato e enquanto isto as crianças estão tendo que estudar dentro de um mercado, isso é um absurdo”, apontou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn