Vereador Paulão do Caldeirão declara apoio a tornar cultos religiosos uma atividade essencial

Em seu discurso na manhã desta terça-feira (16), o vereador Paulão do Caldeirão parabeniza e declara seu apoio ao Projeto de Lei do vereador e Pastor, Valdemir Santos. O Projeto de Lei define como atividade essencial os cultos religiosos, mesmo diante as restrições do Governo do Estado.

O vereador Paulão citou a importância de apresentar este projeto na Casa da Cidadania. “Já estava com este projeto para ser apresentado, no entanto o vereador e pastor Valdemir teve a felicidade de apresenta-lo antes, com isto quero pedir a todos os meus pares que votem favorável.”, solicitou o edil.

“As organizações religiosas, em sua maioria, agem de forma prudente, coerente e benéfica, a fim de cooperar com o Estado e a sociedade”, acrescentou Paulão.

De acordo com o vereador esses estabelecimentos possuem um papel fundamental na propagação de informações verdadeiras e auxiliam na organização social em momentos de crise. “É extremamente importante que se caracterize os cultos religiosos um serviço essencial, para que as igrejas continuem realizando os trabalhos de forma heroica,  trazendo conforto e fazendo com que muitas vidas sejam salvas”, finalizou o vereador.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn