Vereador Paulão do Caldeirão apresenta Título de Cidadão Feirense ao proprietário do Clube 1911 Alex Alves Lima

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou nesta quinta-feira (28), a concessão do Título de Cidadão Feirense ao militar e proprietário do Clube de Tiro 1911, maior do Norte e Nordeste do país, Alex Alves Lima.

A proposta é de autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2021, e foi aprovada por unanimidade dos presentes na Casa. O autor justificou a maneira competente e humilde com que Alex conduz o trabalho em nosso município. 

“Alex é um homem que tem lutado por Feira de Santana, o clube 1911 tem como objetivo ensinar as técnicas básicas do tiro antes de vender uma arma de fogo para seus clientes, fico muito feliz e honrado que de forma unânime poder outorgar esse ícone com o título de cidadão feirense, um homem que representa Feira e esse clube tem sido um exemplo para Feira e para a Bahia, agradeço aos meus pares por ter aprovado essa honraria”, encerrou. 

 A Mesa Diretora da Câmara providenciará a impressão do título que será entregue em sessão solene a ser agendada para este fim. As despesas decorrentes da execução deste decreto ocorrerão por conta da verba existente na secretaria da Casa.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn