Vereador Paulão cobra explicações e providências a respeito do incêndio no Condomínio Iguatemi I

Na tribuna durante a sessão legislativa na Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (29), o edil Paulão do Caldeirão (PSC), levou o requerimento de sua autoria que solicita a Secretária Municipal de Habitação, Cíntia Machado explicações à respeito  do Condomínio Iguatemi I, bloco 14, do Minha Casa Minha Vida, o qual foi destruído por um incêndio no ano de 2018.

De acordo com o discurso do vereador o requerimento foi aprovado no dia 16 de fevereiro e até o momento a secretária de Habitação não o respondeu, ‘nenhum telefonema’.

“Assim não dá para continuar, aquelas pessoas estão desabrigadas e até o momento nenhuma resposta foi dada, nosso requerimento foi encaminhado, mas parece que foi ignorado, pois não recebi nenhum telefonema para tratar do assunto”, afirmou Paulão.

“Não sei por qual motivo até hoje aquelas pessoas estão vivendo em estado de calamidade pública, a secretária Cíntia Machado até agora não deu uma resposta aquelas famílias”, pontuou o edil.

“Quero uma resposta, quero que a secretária dê uma resposta a essa Casa, pois aqueles moradores estão vivendo em situação precária, em situação de desgraça, vivendo em barraco de loma”.

O edil solicita o apoio do colega vereador e líder do governo, Lulinha (DEM), que interceda junto a secretária um posicionamento. Em um aparte o vereador Lulinha assegura que na sessão de terça-feira (30), dará uma posição.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn