“Secretaria Municipal de Comunicação Social terá que prestar esclarecimentos à Câmara de Feira”, afirma Paulão do Caldeirão

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou na Casa da Cidadania requerimento de nº 46/2021 que solicita a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, informações referentes aos valores que o município investe em veículos de comunicação, tanto na própria cidade quanto na capital baiana.

No requerimento, o autor, específica que veículos de comunicação abrangem jornais, sites, rádios, blogs, mídias sociais ou quaisquer outros meios utilizados para comunicar. Além dos valores, também solicita saber, quais são os nomes dos veículos que recebem as quantias.

“Não vejo nenhum problema em tornar público essas informações, estou vereador e o papel do vereador é fiscalizar, logo, não há problema em procurar saber quantos e quais veículos de comunicação recebem valores do município, ainda mais que estou atendendo um pedido dos próprios profissionais da imprensa de Feira de Santana”, assegurou Paulão.

Paulão constata que o repasse de verbas para veículos de comunicação deve acontecer porque “as empresas não podem trabalhar de graça”. No entanto, suas questões aspiram compreender, especialmente, “qual a diferença do profissional de Feira de Santana para o de Salvador”.

A proposta foi tramitada na Casa Legislativa e aprovada pela maioria dos vereadores durante sessão ordinária na última terça-feira (01). Pela lei, todo requerimento quando aprovado na Câmara, precisa ser respondido no prazo de 15 dias.

“Já se passaram alguns dias desde a aprovação do requerimento, mas continuamos aguardando que a secretaria de comunicação do município responda a nossa solicitação, eles ainda estão no prazo”, afirmou o edil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn