Programa Câmara Solidária arrecada mais de 600 kg de alimentos

O Programa Câmara Solidária, iniciativa proposta pela Comissão Especial de Combate ao Covid – 19 da Câmara Municipal de Feira de Santana, chegou ao fim, nesta quinta-feira (05), com a distribuição dos itens arrecadados para a Secretaria de Desenvolvimento Social do município. 

O projeto foi desenvolvido pela Comissão com a finalidade de arrecadar donativos para serem distribuídos entre a parcela da população mais atingida pela crise financeira causada pela pandemia. Foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos, além de itens de higiene pessoal e roupas.

As doações foram encaminhadas por meio da Sedeso para as instituições sem fins lucrativos do município: Centro Pop Rua, Casa de Abrigo Regional para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Casa de Passagem.

O vereador Paulão parabenizou todos que colaboraram de alguma forma no Projeto Câmara Solidária e em especial às empresas parceiras, Lucidata, Digal, Café 2 de Julho Km Distribuidora, Corujão e Distribuidora São Roque, ainda durante a ocasião o edil incentivou a população a permanecer amparando aqueles que estão passando por vulnerabilidade social.

“O mais importante é que essa ideia venho no momento certo, parabenizo a todos os envolvidos que se empenharam em massa, esse é apenas o começo de várias outras que iremos propor para Feira de Santana, e que fique a lição que todos deem as mãos e ajudem ao próximo, quem tem dar a quem não tem, e fazer o bem sem escolher a quem”, disse o vereador Paulão. 

A Comissão Especial é composta pelo presidente Pr° Ivamberg Lima, vice-presidente Paulão do Caldeirão, e os demais vereadores Lu de Ronny, Emerson Minho e Luiz da Feira.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn