“O vereador precisa estar em contato direto com o povo”, afirma vereador Paulão do Caldeirão

Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função representar os interesses da população perante o Poder Público. Assim, além de fiscalizar e cobrar ações da Prefeitura, o vereador precisa estar sempre de portas abertas para receber a população, ouvindo e dialogando com a comunidade.

“Eu acredito que o vereador precisa estar em contato direto com o povo, seja no bairro, na rua ou no gabinete, ouvindo os questionamentos de toda a população e daqueles que o elegeram como representante”, afirma o vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

Em seu escritório político, localizado no Edifício João Ribeiro Lima, sala 110, na rua Barão do Cotegipe, o parlamentar recebe representantes de vários setores da sociedade, a ideia é ouvir as suas necessidades e auxiliá-los da melhor forma possível.

“As solicitações que recebemos são encaminhadas, por meio de indicações, aos órgãos competentes e a partir daí acompanhamos a tramitação do pedido até o seu final, lembrando que nós cobramos, fiscalizamos, mas quem tem o poder de execução é o executivo, no caso o prefeito, infelizmente muitos dos nossos pedidos não são realizados, mas permanecemos na luta cobrando dessa gestão o devido respeito que o povo merece”, pontuou o edil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn