Líderes Evangélicos são homenageados durante sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara Municipal de Feira de Santana, em celebração ao Dia Nacional do Evangélico, comemorado todo dia 30 de novembro, realizou sessão solene, na noite desta quarta-feira (01). De propositura do vereador Pastor Valdemir (PV), a solenidade contou com a presença de diversas lideranças religiosas da cidade. 

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), esteve presente na sessão solene e afirmou que essa homenagem é mais que justa, pois os evangélicos ajudaram e ajudam a construir essa cidade, tanto na parte social, quanto na espiritual. 

“Estamos homenageando lideranças evangélicas que proclamam a fé em nosso município, com o intuito de ressaltar os bons frutos colhidos pelos trabalhos dos evangélicos no Brasil, na vida espiritual da família, com trabalhos sociais e na comunidade em geral”, explicou o vereador Paulão.

O Apóstolo Luciano Moura e a Apóstola Simone Moura foram os homenageados indicados pelo vereador Paulão. Ambos são formados em psicologia e conferencistas nacionais e internacionais, da Igreja Palácio de Adoração, localizado no bairro do Feira IX.

O apóstolo Luciano não esteve presente na solenidade, devido está em uma conferência, a sua esposa e apóstola Simone recebeu a honraria tanto em sua homenagem quanto a do seu esposo. “Quero profetizar que nesse lugar saíram leis que abençoaram nosso povo e leis que terão respaldo pela palavra do nosso Deus, que o senhor use cada autoridade desse lugar para criar leis que façam justiça e que ajudem o nosso povo, quero declarar que Feira é do senhor Jesus, quero profetizar na vida do vereador Paulão a benção do senhor, quero te dizer que os teus inimigos viram por um caminho, mas por sete caminhos fugirão da tua presença como diz a palavra do senhor, que você seja usado para fazer justiça para menos favorecidos”, disse a Apóstola Simone.

Ao final, os pastores indicados pelos vereadores que desenvolvem trabalho de destaque no município receberam um certificado de reconhecimento da Câmara Municipal.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn