“Esta Casa mostra que não é contra o Prefeito e Feira, mas vota no que é melhor para a cidade”, afirma Vereador Paulão do Caldeirão que aprova novo Procurador do Município, o Advogado Guga Leal

Durante votação para aprovar um novo Procurador-geral do Município, o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), deu seu voto a favor após um fervoroso discurso. O novo procurador em questão é o Advogado Guga Leal e a votação ocorreu durante a sessão de Quinta-feira(10/11).

“Essa casa entra pra história. Essa casa tem democracia, tem liberdade. Esse voto do dia de hoje demonstra a sua força, demonstra acima de tudo que essa casa não tem nada contra o prefeito Colbert Martins e nem contra sessa cidade”. Ainda completa “quando não votamos nos projetos que chegam a esta casa do governo, é porque têm sido nocivos a sociedade”, conta.

“No dia de hoje e mostramos, que nós vereadores não temos nada contra o município, e só temos o interesse da população de Feira de Santana em vista. Quando o executivo manda projetos que votamos contra é porque são nocivos ao povo de Feira, mas quando são projetos pensando no melhor para nossa cidade, nós votamos a favor, e a prova se mostra no dia de hoje com a aprovação da indicação do Prefeito Colbert, e condução do advogado Guga Leal ao cargo de Procurador-geral do Município, que hoje é o melhor nome para o cargo, um homem de reputação ilibada, e que damos hoje a missão de ser o procurador do município, e não o advogado particular de Colbert, como foi o antigo procurador. Independente de questões pessoas, meu mandato é para legislar por Feira de Santana e não para mim,  então irei sempre votar no que é melhor para a população, e não por birras individuais, como é o caso do Prefeito”, diz.

O edil ainda finaliza com um ultimato: “Que fique registrado pros meus eleitores, que fique registrado para o prefeito dessa cidade: Isto é liberdade de expressão, independência da casa legislativa, toda vez que o senhor prefeito Colbert enviar para essa câmara projetos, suplementos, tudo aquilo que você enviar, que nós entendermos que é o melhor para Feira de Santana, que é o melhor para nosso povo, iremos votar como demos nosso voto de confiança hoje, mas se for entendido que é nocivo para o povo, nós votamos contra”, conclui.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn