Edil Paulão do Caldeirão faz denuncia que ex-secretários estariam recebendo salário mesmo afastados pela Policia Federal

O Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), denunciou durante seu discurso em plenário na Câmara dos Vereadores na manhã desta terça-feira (18), que os ex-secretário de saúde, Marcelo Brito, e de governo, Denilto Brito, respectivamente, teriam recebido salario correspondente a função que estariam suspensos, nos dois meses que estariam afastados por solicitação da Policia Federal, por conta de investigação dos mesmos na operação “No Service”.

“Me pergunto se a verdadeira rachadinha que existiu na Prefeitura com dinheiro da saúde púbica não teve a autorização do Prefeito Colbert? Ele que deu carta branca ao ex-secretário de governo Denilto Brito, e permitiu o ex-secretário de saúde Marcelo Brito meterem a mão, fazerem a divisão de bens, nos aditivos para a saúde. Será que tem o conhecimento do Prefeito? Claro que tem! Pois ele foi quem disse que Denilto tinha carta branca, pois era seu homem de confiança e que colocaria as mãos no fogo por ele, que suas decisões seriam as mesmas da Prefeitura, e depois a Policia Federal, através de denuncia desta Casa na CPI da Saúde, descobre o que aí sim, foi uma rachadinha do dinheiro da saúde da população, responsável pelo sucateamento da dos serviços de saúde pública do povo feirense. Pois eu trago uma denúncia ainda mais grave que acabo de receber, que Denilto Brito e Marcelo Brito, que estariam afastados a pedido da Policia Federal, receberam salário nos meses em que não estavam trabalhando. Isto é um absurdo! Prefeito Colbert, senhor advogado Moura Pinho, isto é um absurdo, isso sim é rachadinha. Como a Polícia Federal solicita o afastamento dos secretários que estão sendo investigados, eles são afastados, e o Prefeito continua pagando salário? Isto é prevaricar e desfazer da justiça, e mostra que Colbert não aprendeu a lição, isto é caso de polícia”, denuncia.

Em seguida o Edil apresentou contracheques que comprovam a denúncia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn