Cursos gratuitos com certificado internacional estão disponíveis para a população; Faça agora sua inscrição

O Centro POETA (Programa de Oportunidades Econômicas Através da Tecnologia nas Américas) Casa dos Sete, juntamente com a Prefeitura de Feira de Santana está disponibilizando cursos básicos de capacitação em tecnologia digital. As vagas são limitadas e destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social, desempregados, docentes, adultos e jovens que queiram se requalificar para o mercado de trabalho.

São cursos de Alfabetização digital 1: Como trabalhar com o computador; Alfabetização digital 2: Como acessar informações online; Alfabetização 3: Comunique-se online; Curso Word Básico – Microsoft e Curso Powerpoint Básico – Microsoft.

Os interessados podem se inscrever pelo site centropoetac7.com.br ou acessar pelo banner no site da Prefeitura. Ao fim do curso, será emitido o certificado internacional.

A iniciativa faz parte do acordo de cooperação técnica, assinado no último dia 25, com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que tem a finalidade de ofertar à população cursos em habilidade digitais, sociais e culturais. 

Os cursos também serão ministrados aos funcionários que atuam nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em Feira de Santana, nos dias 8, 10, 15 e 17. Serão aulas sobre as ferramentas de produtividade Microsoft, Habilidades Digitais e entre outros.

Foto: ACM

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn